Polícia
Homem é indiciado por inventar assalto de veículo no interior de MS
Durante o depoimento da suposta vítima, em face de inconsistências, ele confessou que o crime não aconteceu
Sexta-feira, 17 Janeiro de 2025 - 16:30 | Marina Romualdo

Um homem de 52 anos foi indiciado pelo crime de comunicação falsa após procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas e informar falso roubo no dia 11 de janeiro.
Conforme o relato do investigado, o mesmo teria sido abordado no dia anterior, por dois criminosos em via pública e em posse de uma faca, teriam o obrigado a entrar no próprio veículo.
Em seguida, teria sido levado para um local incerto, onde teria sido mantido amarrado, sendo que os indivíduos teriam subtraído o veículo. No mesmo dia (11), o veículo foi encontrado em via pública, sem as placas.
O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, e na quarta-feira (15), durante a tomada de depoimento da suposta vítima, em face de inconsistências em seu relato inicial, o homem acabou por admitir que não havia ocorrido roubo.
Desta forma, a autoridade policial promoveu as modificações necessárias ao registro e o homem deverá responder pelo crime de comunicação falsa de crime. As investigações seguem no intuito de identificar o suposto jovem, a quem o veículo teria sido entregue.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos