Polícia
Homem é executado por dois homens em uma moto
Conforme apurado a vítima seria usuário de drogas
Segunda-feira, 19 Fevereiro de 2024 - 07:35 | Thays Schneider

Identificado como Paulo Sérgio da Cruz Souza, foi morto na noite deste domingo (18), em Tres Lagoas, cidades distantes 372 quilômetros de Campo Grande.
Paulo foi o segundo executado em menos de 24 horas na cidade. Conforme apurado por volta das 19h30, a vítima, identificada como Paulo Sérgio da Cruz Souza, foi alvejada com aproximadamente quatro tiros, disparados por duas pessoas em uma moto, que lhe abordaram antes de atirar, na Rua Eurídice Chagas Cruz. Morador da região, ele teria tentado fugir a pé antes de ser ferido, mas sem sucesso.
Segundo informações extraoficiais, ele seria morador de uma casa simples, ao lado de um local conhecido como “lagoinha”, e teria problemas com entorpecentes. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada no local, onde atestou a morte instantânea. O local foi preservado para a Perícia Científica.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
- Paranhos - 16:36 Inquérido é instaurado para investigar falhas na gestão de resíduos
- Infraestrutura - 16:00 K&G vence leilão da Rota da Celulose