• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é esfaqueado por ex-marido de namorada ao entregar filhos no Jardim Campo Alto

Investigador da Polícia Civil passava pelo local e separou a briga; motivação do crime não foi divulgada

Segunda-feira, 31 Outubro de 2022 - 09:51 | Victória de Oliveira


Homem é esfaqueado por ex-marido de namorada ao entregar filhos no Jardim Campo Alto
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Luciano Muta/Arquivo/DD)

Homem, de 31 anos, foi esfaqueado pelo ex-companheiro, de 24 anos, da atual namorada na noite deste domingo, 30 de outubro, enquanto recebia os enteados dela na avenida Guaicurus, Jardim Campo Alto, em Campo Grande (MS). Investigador da Polícia Civil passava de carro pelo local e separou o autor da vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunha relatou que foi até a avenida Guaicurus entregar as crianças juntamente com o acusado por volta das 20h. Em determinado momento, a ex-companheira do autor desceu do carro em direção aos filhos. O autor foi até o veículo dela e iniciou discussão com a vítima, que é o atual namorado da ex-esposa dele.

O namorado desceu do carro e ele e o autor entraram em vias de fato. O ex-companheiro, então, retornou até o veículo dele e pegou uma faca. Retornou na direção da vítima e golpeou o homem.

Um investigador de Polícia fora do horário de expediente passava pelo local sentido a sua residência quando se deparou com a situação. O profissional desceu do carro e confrontou o autor, identificando-se como policial com distintivo e arma em punho. O acusado cessou as agressões. O amigo do autor tomou a faca dele e jogou a arma ao solo. 

O investigador deu voz de prisão para o autor e o conteve até a chegada da Polícia Militar. O homem foi conduzido, sem resistir a prisão, porém devido a gravidade da situação e os ânimos alterados, foi necessário o uso de algemas. 

A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Guaicurus por um popular que passava pelo local. O estado de saúde da vítima não foi divulgado, bem como a motivação do crime e a quantidade de golpes. O caso foi registrado como homicídio simples pela Polícia Civil.

 

SIGA-NOS NO Google News