• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Homem é encontrado morto em varanda de bar

Moradores do bairro Nova Lima afirmaram que a vítima vivia em situação de rua

Vítima aparentava ter 55 anos (Foto: Luciano Muta)

Homem de aproximadamente 55 anos foi encontrado morto por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (20), no bairro Nova Lima. Segundo moradores da região, ele vivia em situação de rua e era alcoólatra. A vítima foi encontrada encontrada na varada de um bar coberto por um edredom.

Homem estava enrolado em um edredom (Foto Luciano Muta)

De acordo com a proprietária do bar, a vítima estava em uma cadeira e foi seu esposo que encontrou o corpo.  Na região todos conheciam a vítima como Luiz, mas não se sabe o seu verdadeiro já que ele não portava documentos pessoais.

Moradores que passavam pelo local afirmaram que conhecia a vítima, pois estava sempre perambulando pelas ruas. Um  comerciante de 66 anos afirma que Luiz sempre era visto bebendo e quase não se alimentava.  A proprietária do bar sempre doava alimentação sempre que ele pedia e também autorizada que a vítima tomasse banho no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A perícia foi até o local para para o levantamento preliminar do local. Incialmente não foi detectado sinais de violência no corpo. Segundo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, não há identificação da vítima, pois não foi encontrado nenhum documento pessoal.

Perícia está no local (Foto Luciano Muta)