Polícia
Homem de 30 anos é baleado em distribuidora no interior de MS
Os autores chegaram no local, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e 4 atingiram a vítima
Domingo, 17 Dezembro de 2023 - 15:50 | Marina Romualdo

Gaspar Henrique, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (16) na Rua Hayel Bon Faker, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, no Jardim Água Boa, em Dourados.
Conforme as informações do Dourados News, a vítima estava no estabelecimento, quando desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Ao todo, quatro tiros atingiram a região do abdômen e a região das nádegas da vítima. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até hospital.
No entanto, quando chegou no hospital foi constatado que ele estava em posse de uma arma calibre 32. Diante disso, ele está internado na unidade hospitalar e está preso pela posse de arma de fogo.
Últimas Notícias
- Concurso Nacional Unificado - 15:50 CNU: após desistências, 170 serão convocados para cursos de formação
- Desenvolvimento - 15:13 Concessão da Hidrovia do Paraguai vai aprimorar transporte de cargas e melhorar logística em MS
- Economia - 14:55 Governo vai lançar programas de crédito para população ‘comprar comida’ e ‘não dólar’, diz Lula
- Prisão - 14:13 Caminhoneiro é preso com maconha e munições escondidas em carga de ferro
- Trânsito violento - 13:55 Jovem morre após perder controle de motocicleta
- Morte no Trânsito - 13:26 Motociclista morre após grave acidente
- TV MS Record - 13:00 Show de prêmios e música ao vivo
- Próspero - 12:15 Governador reúne secretários para assinatura dos contratos de gestão
- Atenção redobrada - 11:40 MS tem duas mortes suspeitas de dengue e uma confirmada
- Gestão - 11:12 Waldemir Moka assume o Escritório de Representações do Governo de MS no DF