• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Homem baleado pelo genro recebe alta do hospital

Suspeito também atirou em cunhado de 23 anos e fugiu; Polícia apreendeu uma arma na casa dele

(Foto: Arquivo/ Divulgação/ Diário Digital)

O homem de 48 anos que levou um tiro do genro, no fim da tarde desta terça-feira (3), no Bairro Nossa Senhora das Graças, recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande nesta manhã. O suspeito ainda baleou o cunhado de 23 anos que segue no hospital.

De acordo com informações da Santa Casa, o paciente de 48 anos teve ferimento na coxa esquerda, mas a bala não atingiu a região vascular e não houve fraturas. Já o filho de 23 anos, segue “internado na enfermaria, estável e vai passar por avaliação da equipe da ortopedia para o membro superior esquerdo, local da saída do projétil”.

Pai e filho foram baleados na casa onde moram, por volta das 17h30 da tarde de ontem, quando, segundo uma testemunha, seu genro, de 28 anos, chegou ao local em um veículo Citroen, branco, acompanhado por mais três homens, para tirar satisfação com o filho dela.

Os dois teriam discutido e o suspeito sacou a arma de fogo e disparou contra o jovem. O pai da vítima tentou intervir e  acabou atingido por um disparo na perna esquerda.

O genro fugiu e as vítimas foram socorridas e levadas à Santa Casa. Os policiais foram até a casa do suspeito, no Bairro Santa Luzia, onde foram apreendidos 4 coldres e uma garrucha 32.

O suspeito segue foragido. Na polícia, ainda não há informações sobre o que motivou o crime.