• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem atira contra própria cabeça para fugir de abordagem policial na Moreninha II

Jovem é suspeito de tentar matar outro homem momentos antes da abordagem policial

Terça-feira, 30 Agosto de 2022 - 08:56 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Homem atira contra própria cabeça para fugir de abordagem policial na Moreninha II
Vestígios de sangue no local - (Foto: Thays Schneider)

Homem, identificado como Leandro Oliveira Santos, atirou contra a própria cabeça na noite desta segunda-feira, 29 de agosto, para fugir de abordagem policial na Vila Moreninha II. Leandro chegou a ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos. O homem é suspeito de tentativa de homicídio momentos antes.

O caso ocorreu por volta das 23h, aponta a ocorrência. Conforme o registro policial, agentes da Polícia Militar relataram que tentaram abordar Leandro na rua Rubiáceas. O homem correu algumas casas para frente na mesma rua, parou e efetuou disparo na cabeça com revólver calibre .38 milímetros.

Os policiais, ainda, explicaram que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local, que encaminhou o homem até a Santa Casa. De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, Leandro deu entrada durante a madrugada desta terça-feira, 30 de agosto, com ferimento de arma de fogo na região da cabeça. Passou por três ciclos de reanimação sem resposta.

Homem atira na cabeça para fugir
Leandro atirou contra a própria cabeça - (Foto: Luciano Muta)

O registro policial também aponta que Leandro é suspeito de tentar matar homem na rua Japá momentos antes do ocorrido. Os militares foram acionados pela esposa da vítima, que informou sobre a tentativa de homicídio. No local, os policiais se deparam com irmão da vítima, que explicou que o homem teria sido alvejado na rua Madeira Branca com a rua Copaíba e ido até a residência deles pedir socorro.

Ainda, afirma que o caso pode ter sido motivado por discussão ocorrida momentos antes nas proximidades de tabacaria da região. O caso foi registrado como suicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e o estado de saúde do outro envolvido não foi informado.

SIGA-NOS NO Google News