Polícia
Homem aluga residência com móveis da proprietária e os vende
O autor de 35 anos relatou que vendeu os pertences em Maracaju e teria gastado o dinheiro
Segunda-feira, 31 Agosto de 2020 - 14:51 | Marina Romualdo

Proprietária da uma residência localizada no bairro São Bento, em Sidrolândia (MS), alugou a casa mobiliada para um homem de 35 anos de idade. Porém, a mesma avisou que retornaria com um caminhão para retirar e levar até o novo endereço.
Passaram alguns dias e, a vítima avisou seu inquilino que estaria indo de Campo Grande (MS), buscar os imóveis como: fogão, geladeira, balcão de pia, cama, colchão, sapateira, rádio e entre outros e também para o homem deixar a residência, pois ainda não havia pago o aluguel.
Para a surpresa da vítima, ao chegar na casa, notou que foi outra pessoa que a atendeu e, a mesma disse ter alugado o imóvel de seu "inquilino".
A mulher adentrou a residência e encontrou o autor, e o mesmo relatou que teria vendido os pertences da proprietária, em Maracaju (MS), e teria gastado o dinheiro.
O caso foi registrado como apropriação indébita e preservação de direito. A Policia Civil investiga o caso.
Veja Também
Últimas Notícias
- Solidariedade - 12:10 Projeto Padrinho doa vestuário para meninas acolhidas no interior de MS
- Mergulho - 11:50 MS marca presença na maior feira da América Latina de mergulho técnico
- CNH - 11:30 Custo da CNH pode cair até 80% com projeto em estudo nos Transportes
- Campo Grande - 11:10 Obra de nova estação de tratamento de esgoto entra na fase final
- Ernesto Geisel - 10:55 Obra será concluída em 6 meses
- Saúde - 10:30 Saiba o que é doador de sangue fenotipado e por que sua doação é essencial
- Apreensão milionária - 10:10 Ação conjunta apreende R$ 7,5 milhões em drogas escondidas em caminhão no MS
- Investigação - 09:52 Homem é encontrado morto em área de mata no bairro Itamaracá
- Visita - 09:31 Ministro Fávaro participa da 1ª Semana de Integração dos novos servidores
- Terenos - 09:08 Advogado diz que cliente está abalado