Polícia
Grupo agride homem acusado de assédio em bar do Jardim Canguru
Suspeitos agrediram o homem com barras de ferro e o abandonaram em rua de chão da região
Domingo, 17 Julho de 2022 - 09:34 | Victória de Oliveira

Homem, de 38 anos, foi espancado na noite deste sábado, 16 de julho, por grupo de pessoas que o acusaram de assédio a uma mulher em bar do Jardim Canguru, em Campo Grande. Os suspeitos agrediram o homem com barras de ferro e o abandonaram em rua de chão da região. Os supostos autores não foram identificados e a vítima está fora de perigo.
Policiais militares foram acionados pelo Corpo de Bombeiros para prestar apoio a vítima de lesão corporal e acusada de estupro. A equipe deslocou-se até a Rua Betoia, esquina com a Rua Cacimba, e foi informada de que o homem teve fraturas nas pernas e costela, sendo encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande.
No local, a vítima informou aos militares que teria sido agredida por grupo após vários homens acusaram-no de assediar mulher que frequentava o estabelecimento. Relatou, ainda, que o arrastaram para a rua de chão e o agrediram com golpes de barras de ferro. Depois da ação, foi abandonado na Rua Betoia.
O homem não informou quem seriam os agressores e afirmou não ter sido acusado de estupro. Testemunhas não souberam afirmar qual veículo havia abandonado o homem no local. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista