Polícia
Grávida perde o capacete em acidente, bate a cabeça e fica em estado grave na Capital
Vítima estava com sangramento no rosto e precisou ser entubada no local e, encaminhada para Santa Casa
Quinta-feira, 07 Março de 2024 - 16:55 | Marina Romualdo

Uma grávida de 48 anos sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (7) e precisou ser entubada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no cruzamento das ruas Dom Aquino com a Rua Saldanho Marinho, no bairro Amambai, em Campo Grande.
Segundo as informações policiais, o motociclista de 27 anos que estava trabalhando com transporte por aplicativo tinha como a garupa a gestante. Ele estava no lado esquerdo da faixa na Rua Dom Aquino, quando colidiu na lateral do carro de passeio que estava na faixa do meio.
Com o impacto da batida, o capacete da grávida bateu no veículo e foi arremessado ao chão. Sendo assim, ela acabou batendo a cabeça no chão e ficou inconsciente. Ela estava com sangramento na região do rosto e precisou ser entubada e, encaminhada em estado grave para Santa Casa da Capital.
O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) também esteve no local para auxiliar no acidente de trânsito.
Últimas Notícias
- Saúde - 09:50 Cidade de MS inaugura no dia 9 de Agosto o 1º Samu Indígena do Brasil
- Saúde Pública - 09:38 Três Lagoas promove ações de incentivo ao aleitamento materno nas USFs
- Campo Grande - 09:09 Secretaria promove ações pela valorização das mulheres no Agosto Lilás
- Morte de trânsito - 08:50 Motociclista morre ao bater em traseira de carreta estacionada
- Justiça - 08:30 Prisão domiciliar: saiba o que Bolsonaro está proibido de fazer
- Charge - 08:16 Após pico de procura, preço do morango volta a cair na CEASA/MS
- MPMS - 08:00 MP exige reconstrução de casarão
- Investigação - 07:45 PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em ambulância falsa na BR-060
- Educação - 07:15 Mais de 190 mil alunos retornam às aulas
- Exemplo em casa - 07:00 Soldado feminina se inspirou em pai