Polícia
Grávida é baleada no rosto no bairro Santa Luzia
Vítima e os familiares estavam em frente de casa quando os suspeitos saíram atirando de um matagal
Terça-feira, 30 Julho de 2024 - 13:52 | Marina Romualdo

Uma grávida foi baleada no rosto na noite de domingo (28) na região do bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Ela segue internada na Santa Casa, onde aguarda para passar por cirurgia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência onde morava com alguns familiares quando os atiradores saíram de um matagal efetuando vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que os autores estavam atrás de um primo da vítima que fugiu para dentro do imóvel quando avistou a dupla. Durante os tiros, a grávida foi alvejada e a bala acabou ficando alojada no rosto.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa, onde espera para passar por cirurgia.
Já durante as diligências, os policiais não conseguiram localizar os suspeitos. Diante dos fatos, o caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Grande.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060