Polícia
Golpista é preso usando documento falso e cartões de terceiros em hotel de luxo
Polícia apreendeu diversos cartões de créditos, documentos de terceiros e um aparelho celular de última geração
Sexta-feira, 15 Março de 2024 - 15:32 | Marina Romualdo

O golpista de 24 anos é preso em flagrante após usar documento falso e cartões de créditos de terceiros para se hospedar em um hotel de luxo, em Bonito. O caso ocorreu na quinta-feira (14) depois o verdadeiro dono acionar o local de hospedagem.
Conforme a polícia, o dono do cartão de crédito utilizado na reserva entrou em contato com os funcionários do hotel e informou que não teria feito nenhum reserva no local e, que, além disso, nunca teria ido para a cidade. Em seguida, a gerência do estabelecimento verificou que o casal ainda estaria no hotel, utilizando possivelmente dados de terceiros para efetuar o pagamento.
A equipe da Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao local. Em contato com o golpista, ele admitiu que teria utilizado o documento falso para hospedagem. Ele estava acompanhando de uma mulher de 26 anos.
Durante o interrogatório, o jovem afirmou ter comprado a reserva do local pelo site OLX, todavia não comprovou a versão. Cm ele, foram encontrados diversos cartões de créditos, documentos de terceiros e um aparelho celular de última geração que foram apreendidos.
O autor foi preso em flagrante e as investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos e possível associação criminosa voltada à prática rotineira de estelionatos e furtos mediante fraude, envolvendo o comércio ilegal de dados de terceiros, para os pagamentos de compras de produtos e serviços.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central