Polícia
Funcionário é preso por furtar mais de R$ 18 mil em equipamentos
Produtos eram utilizados pelo suspeito para prestar serviços particulares
Quinta-feira, 29 Setembro de 2022 - 15:32 | Marina Romualdo

Um homem, de 33 anos de idade, foi preso em flagrante na quarta-feira (28) por subtrair mais de R$ 18 mil em equipamentos de empresa de engenharia, em Campo Grande (MS).
Na data, o gerente do local registrou um boletim de ocorrência relatando que diversos produtos vinham sendo desviados por funcionários desde o mês de julho, gerando um grande prejuízo na empresa que é responsável pela construção de condomínios residenciais e comércios na Capital.
Diante da situação, os policiais da Terceira Delegacia de Polícia (3°DP) e os investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) localizaram o autor. Após abordagem, o homem confessou ter subtraído alguns equipamentos e adquirido outros de um ex-funcionário.
Os equipamentos e produtos eram utilizados pelo suspeito para prestar serviços particulares. Além disso, foram apreendidos no imóvel do funcionário objetos subtraídos escondidos no quintal e na laje da residência.
O autor foi encaminhado até a delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel