Polícia
Funcionário de loja de vinhos é indiciado por furto em Campo Grande
Suspeito comercializava de forma fraudulenta garrafas de vinhos importados de vinícolas renomadas
Quarta-feira, 12 Março de 2025 - 17:32 | Da redação

A equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) indiciou o funcionário de uma renomada loja de vinhos por crime de furto continuado qualificado pelo abuso de confiança e fraude. Após o registro da ocorrência pelos proprietários da loja, a polícia passou a investigar a subtração de garrafas de vinhos de valores vultosos por meio de vendas fraudulentas.
Investigações apontaram que um funcionário identificado e indiciado pela Derf, o qual comercializava de forma fraudulenta, sem o conhecimento dos compradores, garrafas de vinhos importados de vinícolas renomadas utilizando a própria estrutura da loja, contudo, oferecia aos clientes como forma de pagamento, a chave PIX ou links de cartão de crédito de titularidades e contas diversas das do comércio.
Durante as investigações, foi verificado que o suspeito oferecia descontos de até 20% em garrafas com preços 350 e 2.000 mil, realizando diversas vendas fraudulentas semelhantes. No qual, estima-se que a fraude ocorreu de forma continuada por pelo menos um ano, resultando em grande prejuízo para a empresa lesada.
Após o resultado das investigações, o suspeito foi interrogado na sede da delegacia, quando confessou integralmente a prática dos crimes dizendo estar arrependido e endividado, alegando ser viciado em jogos de azar pela internet.
Após o interrogatório e encerramento das investigações, ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e mediante fraude na forma continuada, com pena prevista de 2 a 8 anos de reclusão.
Últimas Notícias
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS
- Interior - 07:41 Alegando que eram jovens demais, casal é preso suspeito de praticar aborto
- Record TV - 07:30 Rivalidades declaradas! Saiba quais peões já se odeiam em A Fazenda 17
- Vila Nasser - 07:15 Idoso tem casa destruída por vizinhos
- Oportunidades - 07:00 Pátio recebe Balcão de Empregos
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave