Polícia
Força-tarefa é formada para capturar assassinos de pai e filho
Autores invadiram a fazenda com roupas camufladas e capuzes e executaram as vítimas
Sábado, 15 Janeiro de 2022 - 08:34 | Marina Romualdo

Uma força-tarefa foi montada no município de Amambai (MS), para prender os assassinos do fazendeiro Olenir Nunes da Silva, conhecido como "Nego Silva", e o filho, Antônio Silva, de 20 anos, foram mortos na manhã de sexta-feira (14) na cidade.
A operação tem o objetivo de auxiliar e prender os criminosos que cometeram o bárbaro crime. De acordo com delegado da Polícia Civil de Ponta Porã, Clemir Vieira Jr, um áudio repassado pela família, relata onde teria acontecido o assalto e que após amarrarem o filho Antônio, no quarto, os autores encontraram o pai chegando na fazenda em uma caminhonete modelo Hilux.
Na troca de tiros com os homens, Olenir acabou morrendo. Neste momento, os autores recuaram e voltaram ao quarto e executaram o jovem.
Conforme as informações, populares da região ouviram os tiros de arma de fogo e acionaram a polícia. Os autores fugiram e até o momento, não foram localizados.
As equipes estão na área de mata em busca dos autores. Estão participando a ação, a equipe do Choque, Bope, DOF e outras forças policiais.

(Foto: Reprodução)
O crime – O fazendeiro Olenir Nunes da Silva, conhecido como "Nego Silva", e o filho, Antônio Silva, de 20 anos, foram assassinados na manhã desta sexta-feira, 14 de Janeiro, em Amambai (MS).
Conforme o Ponta Porã News, as vítimas moram em uma fazenda que fica localizada no município e foram vítimas de um atentado.
De acordo com as informações, os homens vestidos com roupas camufladas e com capuzes teriam invadido o local e capturados os dois. O fazendeiro foi executado a tiros e o filho foi amarrado e morto a golpes de facão.
Os autores teriam destruído parte das instalações da fazenda e danificado o sistema de rádio comunicação e depois fugido para uma mata.
A Polícia Civil de Amambai foi acionada e estão no local investigando o caso.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital