• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Foragido de Alagoas é preso por homicídio em Aparecida do Taboado

Mandado de prisão havia sido expedido pelo Estado de Alagoas, com pena de 16 anos de reclusão

Quarta-feira, 11 Junho de 2025 - 19:00 | Redação


Foragido de Alagoas é preso por homicídio em Aparecida do Taboado
(Foto: Divulgação/PCMS)

Em cumprimento de mandado de prisão contra homem condenado por homicídio qualificado, foragido é localizado e preso, na manhã desta terça-feira (10), em Aparecida do Taboado, pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Aparecida do Taboado, em ação conjunta da Polícia Federal de Três Lagoas.

Os policiais localizaram e detiveram o procurado, na Avenida Orlando Mascarenhas, que é condenado pelo crime previsto no artigo 121, §2º, inciso IV, do Código Penal. Com mandado de prisão expedido pela comarca de Limoeiro de Anadia, município de Alagoas, com pena total fixada em 16 anos de reclusão, cumprida em regime fechado.

Com a localização e oferta de empregos, a cidade de Aparecida do Taboado, atrai pessoas em busca de oportunidade, porém, também pode receber foragidos da Justiça buscando se esconder.


A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental. Denúncias anônimas podem ser realizadas por meio dos canais oficiais da Polícia Civil: via mensagem direta pelo Instagram ou pelo telefone (67) 3565-1217. O sigilo da identidade é garantido.

SIGA-NOS NO Google News