Polícia
Foragido da Justiça de SP é preso em MS com pistola e munições
Com dois mandados de prisão por roubo e estupro, o acusado foi capturado no município de Coxim
Segunda-feira, 25 Dezembro de 2023 - 17:51 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS), com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim localizou e capturou um homem de 28 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo e do Paraná, com dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de roubo.
Segundo a polícia, o acusado praticou dois crimes de roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo a lojas de eletrônicos no Paraná, subtraindo aproximadamente 20 aparelhos celulares Iphone, nestas ocasiões.
Além disso, o mesmo teria praticado pelo menos 4 roubos de carros em SP, todos envolvendo arma de fogo inclusive, disparando contra vítimas que tentaram se evadir. Em um desses roubos de veículos, o foragido da justiça teria levado a vítima para estrada em lugar ermo e a estuprado.
Após diligências para localizar o acusado, considerando sua altíssima periculosidade, a equipe do Garras se deslocou até Coxim e, com apoio de investigadores da delegacia da cidade, logrou êxito em capturá-lo. O criminoso foi encontrado na posse de uma pistola .380, municiada com 11 munições, bem como com uma caixa com mais 23 munições.
Com isso, o acusado foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, onde foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão dos Estados de São Paulo e do Paraná, bem como foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele confessou tanto os delitos de roubo, quanto o estupro praticado nos referidos Estados, informações que serão repassadas para a PCSP e PCPR.
Últimas Notícias
- DAM - 19:09 Autor de tentativa de feminicídio é preso em Aquidauana
- Campanha - 18:30 Banco vermelho percorrerá a Capital
- Procura-se - 18:00 Suspeito de feminicídio é procurado pela polícia de Bandeirantes
- Serviços - 17:50 Setor de serviços cresce 0,1% em agosto e amplia recorde
- "Argos Panoptes" - 17:25 Estagiária vaza informações sigilosas e vira alvo da polícia
- CNH - 17:05 Gentileza oficial: servidora do Detran-MS ajuda a manter padrão de fotos da CNH
- Saúde - 16:50 Anvisa proíbe venda de produtos de cannabis e cogumelos
- Ceasa - 16:31 Preços de frutas caem, mas batata-doce dispara na Ceasa/MS
- Emprego - 16:05 MS Florestal lança programa inédito com contratação imediata em MS
- Meio Ambiente - 15:52 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS