Polícia
Filho de agiota tentou derrubar atiradores de moto após execução no Rita Vieira
Quando ouviu os disparos de arma de fogo, a testemunha foi para cima dos suspeitos que fugiram do local
Quarta-feira, 20 Março de 2024 - 17:01 | Marina Romualdo

O filho do dono de oficina mecânica e agiota, Sérgio Augusto Pereira, de 51 anos, foi que executado na noite de terça-feira (19) tentou segurar os atiradores que ceifaram a vida do pai, mas sem êxito. No local, foram encontradas várias cápsulas deflagradas.
Conforme as informações policias, os suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo CG e o garupa disparou 5 vezes contra a vítima que acabou atingido o rosto, axila e as costas. No momento da execução, Sérgio estava chegando em sua residência que fica no bairro Rita Vieira na companhia do filho em um veículo Fiat Strada.
Com os disparos de arma de fogo, o adolescente também ficou ferido e foi encaminhado para unidade de saúde. Já no imóvel, estava outro filho da vítima que estava no corredor do local, quando viu que o portão de elevação foi aberto e ouviu os disparos. Neste momento, ele tentou derrubar a motocicleta, mas, os autores fugiram em seguida.
Durante as diligências pelo local, a polícia apreendeu várias armas de fogo em um guarda-roupa da vítima. No qual, segundo a esposa da vítima, foram penhoradas. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP).
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

