Polícia
Família de diarista que foi agredida a pedradas pelo marido pede ajuda para pagar gastos na Capital
Mãe e irmão de Mayara Romeiro estão na cidade para cuidar da vítima de violência que segue internada na Santa Casa
Terça-feira, 05 Setembro de 2023 - 16:53 | Marina Romualdo

A família da diarista, Mayara Romeiro, de 28 anos de idade, teve a parte do rosto desfigurado no último sábado (02) precisa de ajuda para se manter por um período, em Campo Grande (MS). O irmão e a mãe dela estão na cidade, pois, Mayara está internada Santa Casa da Capital.
O irmão da vítima, Marlon Romeiro, contou para equipe do Diário Digital que está na cidade e estão precisando de ajuda financeiramente. "Estamos na cidade apenas para cuidar da saúde da minha irmã", explicou. De acordo com ele, a mãe está em uma pousada, mas se alimentando mal e ele está na casa de uma prima da família.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente chegou com traumatismo cranioencefálico e trauma ocular esquerdo. No momento, ela está sedada em leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aguardando evolução. Além disso, provável a necessidade de retirar o olho esquerdo devido à grave lesão.
Para quem se interessar em doar e ajudar, podem transferir qualquer quantia pela chave PIX – (67) 9 9188-0156, em nome do irmão da vítima, Marlon Romeiro.
Tentativa de feminicídio – Na data, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e a vítima teria decidido que iria embora do imóvel juntamente com os filhos que precisaram toda a cena.
Desta forma, para conseguir retirar os objetos da residência, pediu ajuda dos amigos. No entanto, no momento em que estavam no veículo para ir embora, o autor pegou a faca e foi para cima de Mayara. Porém, o objeto quebrou e Lucas utilizou de pedras para agredir a vítima que ficou desacordada no local. Em seguida, ele fugiu do local.
De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Miranda, Daniel Francisco Mercado Dantas, a equipe policial foi acionada após a mulher dar entrada no hospital toda machucada. “As diligências foram iniciadas para localizar o possível autor, só que tínhamos a informação que ela teria fugido pela mata, já que os fatos ocorreram em uma zona rural. Ouvimos testemunhas e ficamos sabendo que o suspeito estava em contato com o gerente da fazenda, pois, tinha cansado de se esconder”.
“Sendo assim, no domingo (03), ele conversou com o proprietário da fazenda e com o gerente e, por volta das 17h foi conduzido até a Delegacia de Bodoquena”, esclareceu o delegado. Diante dos fatos, Lucas foi preso em flagrante e confessou as agressões. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dele pelo crime de tentativa de feminicídio majorado pela situação das crianças.
Últimas Notícias
- Cultura - 15:00 Show “Africanidades” será neste sábado no Teatro Aracy Balabanian
- Ministério Público - 14:50 Imagens de satélite detectam devastação de áreas no Pantanal de MS
- Oportunidades - 14:21 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
- Patrimônio imaterial - 14:00 Povos originários são tema de I workshop de música e poesia na UFMS
- Infraestrutura - 13:50 Governo de MS lança licitação para modernizar 673 km de rodovias
- Justiça - 13:32 Câmara valida nova regra para suspender visitas de pais agressores aos filhos
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º
- Economia - 12:40 Fiems recebe Jornada Nacional de Inovação da Indústria nesta quinta-feira
- Educação - 12:19 Dourados abre inscrições para Concurso de Remoção na rede municipal
- Nova Andradina - 11:54 Pavimentação da Estrada Municipal NA-18 em Nova Andradina