Polícia
Mulher que teve parte do rosto desfigurado segue internada na Santa Casa
De acordo com o hospital, a vítima provavelmente terá a necessidade de retirar o olho esquerdo devido à grave lesão
Terça-feira, 05 Setembro de 2023 - 14:52 | Marina Romualdo

A diarista, Mayara Romeiro, de 28 anos de idade, teve a parte do rosto desfigurado no último sábado, 02 de Setembro, segue internada na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ela foi agredida a pedradas pelo marido, Lucas Felix, na Fazenda Sobradinho, entre os municípios de Bodoquena (MS) e Jardim (MS). A vítima foi agredida na frente dos filhos.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente chegou com traumatismo cranioencefálico e trauma ocular esquerdo. No momento, ela está sedada em leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aguardando evolução. Além disso, provável a necessidade de retirar o olho esquerdo devido à grave lesão.
Na data, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão e a vítima teria decidido que iria embora do imóvel. Para conseguir retirar os objetos da residência, pediu ajuda dos amigos. No entanto, no momento em que estavam no veículo para ir embora, o autor pegou a faca e foi para cima de Mayara. Porém, o objeto quebrou e Lucas utilizou de pedras para agredir a vítima que ficou desacordada no local. Em seguida, ele fugiu do local.
De acordo com o delegado da Delegacia de Polícia de Miranda, Daniel Francisco Mercado Dantas, a equipe policial foi acionada após a mulher dar entrada no hospital toda machucada. “As diligências foram iniciadas para localizar o possível autor, só que tínhamos a informação que ela teria fugido pela mata, já que os fatos ocorreram em uma zona rural. Ouvimos testemunhas e ficamos sabendo que o suspeito estava em contato com o gerente da fazenda, pois, tinha cansado de se esconder”.
“Sendo assim, no domingo (03), ele conversou com o proprietário da fazenda e com o gerente e, por volta das 17h foi conduzido até a Delegacia de Bodoquena”, esclareceu o delegado. Diante dos fatos, Lucas foi preso em flagrante e confessou as agressões. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dele pelo crime de tentativa de feminicídio majorado pela situação das crianças.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

