• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Execuções, confronto policial e acidentes deixam 7 mortos no fim de semana em MS

O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (29), um homem identificado como José Edson Fixina Santos, de 20 anos, morreu em um acidente na BR-163

Segunda-feira, 01 Dezembro de 2025 - 08:00 | Thays Schneider


Execuções, confronto policial e acidentes deixam 7 mortos no fim de semana em MS
Ângelo Antônio Alvarenga Peres, de 23 anos, Alindo Greco, de 75 anos e Diogo Fernandes, de 22 anos mortos no fim de semana (Foto Divulgação)

Fim de semana violento em Mato Grosso do Sul, entre execuções, troca de tiros com a polícia e acidentes, o estado registrou 7 mortes. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (29), um homem identificado como José Edson Fixina Santos, de 20 anos, morreu em um acidente na BR-163. O caso ocorreu no quilômetro 259 da rodovia. Ele era morador do bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados.

Ainda na tarde de sábado (29), Tiago Lobo, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de um HB20 na Rua West Point, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Segundo a polícia, Tiago era réu por perseguir e atirar em um servidor público estadual. Ele havia retirado a tornozeleira eletrônica na última quinta-feira (27).

Também no sábado, o acadêmico de Publicidade e Propaganda Ângelo Antônio Alvarenga Peres, de 23 anos, morreu por volta das 22h em um acidente em Campo Grande (MS). O carro no qual ele era passageiro colidiu contra uma mureta de concreto na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho.

No fim da noite de sábado (29), um idoso identificado como Alindo Greco, de 75 anos, morreu após reagir à abordagem de policiais militares em uma propriedade rural na cidade de Guia Lopes da Laguna, a 232 quilômetros de Campo Grande. Ele era condenado por estupro de vulnerável.

Já na madrugada deste domingo (30), um homem identificado apenas como Marcelo foi assassinado a tiros no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo e Leão Zardo, na região do Jardim Caiobá, em Campo Grande.

No fim da tarde de domingo (30), um jovem identificado como Luis Matheus Ferreira dos Santos morreu após ser baleado na cabeça enquanto andava de moto na região do Parque do Lageado, em Campo Grande.

Ainda na tarde de domingo (30), um jovem identificado como Diogo Fernandes, de 22 anos, foi morto após uma briga com membros de uma facção. O crime ocorreu no Bairro Vila Ferreira, em Terenos.

SIGA-NOS NO Google News