• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ex-namorada de jogador morto ganha liberdade

Rubia é acusada de participar da morte do Hugo Vinicius Skulny Pedrosa

Sexta-feira, 05 Abril de 2024 - 10:10 | Thays Schneider


Ex-namorada de jogador morto ganha liberdade
Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos (Foto Rede Social)

Rúbia Joice de Oliver Luvisetto, de 21 anos, teve a liberdade concedida pelo juiz Túlio Nader Chrysostomo nesta quinta-feira (004), ela é acusada de participar da morte do Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos  no dia 25  de junho de 2023, em Sete Quedas.

Segundo as informações policiais, Hugo e Rúbia são ex-namorados. Na data, os jovens estavam na mesma festa que ocorreu no sábado, dia 24 de junho, em um posto de combustível na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai. Em seguida, a vítima fatal foi até a casa da suspeita e teria sido morta por Danilo, que estava no imóvel.

Após o crime, o corpo do jogador de futebol foi levado para até o rio Iguatemi, que fica próximo ao sítio La Pacho. No local, Hugo foi esquartejado com uma serra elétrica e teve os restos mortais jogados no rio.

Ainda conforme a polícia, na data do desaparecimento, a avó do jogador teria ligado para ele durante à noite e o mesmo disse que a festa estava boa e que logo chegaria em casa. Como ele morava com a avó materna e com um irmão, a família sabia que era comum ele dormir na casa de Rúbia. Porém, sempre avisava, mas neste dia não mandou mensagem e nem atendia as ligações.

Corpo encontrado- O exame de DNA confirmou que as partes do corpo encontradas no Rio Iguatemi são do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi assassinado pela ex-namorada, Rúbia Joice de Oliver Luvisetto e pelo ficante dela, Danilo Alves Vieira da Silva, no município de Sete Quedas (MS).

Nesta terça-feira (12), o advogado de Chapadão do Sul, que também é um dos assistentes de acusação no Tribunal do Juri que julgará Rúbia, Carlos José Reis de Almeida, atualizou a informação do processo que investiga a morte com requintes de crueldade.

Segundo as informações do Chapadense News, o laudo do DNA que confirmou a identidade do corpo encontrado em pedaços confrontou amostras fornecidas pelo irmão do jogador, Gean Skulny. O DNA também ratificou que o sangue encontrado na casa de Rúbia é da vítima, confirmando o assassinato no local.

SIGA-NOS NO Google News