Polícia
Ex e mais dois são presos acusados de tentar matar mulher e atual
Ex-namorado tentou matar mulher e atual companheiro em saída de conveniência no último domingo, 22 de janeiro
Terça-feira, 24 Janeiro de 2023 - 09:30 | Redação

A 2ª Delegacia de Polícia Civil, em investigação conjunta com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), prenderam, na última segunda-feira (23), o ex-namorado de uma mulher que tentou matá-la com arma de fogo, junto ao atual companheiro, na saída de uma conveniência em Dourados.
O caso aconteceu no dia 22 de janeiro, domingo, quando o casal de namorados estava com alguns amigos em uma conveniência na região central de Dourados. Ao saírem do local, o ex-namorado da mulher, junto com mais dois homens, chegaram e efetuaram disparos na direção do casal.
As vítimas conseguiram fugir em uma motocicleta e uma perseguição teve início pela cidade. O atual namorado ainda foi até uma residência para buscar sua arma de fogo e houve nova troca de tiros nas proximidades do Parque do Lago.
Na segunda-feira (23), os policiais civis encontraram o carro que estava envolvido na perseguição e dois autores. Também foi encontrado dois revólveres de calibre 38 carregados. Um terceiro investigado não foi localizado e segue foragido.
Na residência do atual namorado da mulher, a polícia localizou um revólver calibre 38 e uma pistola de air-soft em cima de um armário. Todos foram conduzidos à DAM, unidade responsável pelo boletim de ocorrência, onde foram autuados em flagrante.
Tudo Sobre:
policia-civil tentativa-de-feminicidio dourados-ms tenativa-de-homicidio delegacia-de-atendimento-a-mulherÚltimas Notícias
- Saúde - 14:05 Dengue cai 63% em Campo Grande
- Vila Bandeirante - 13:50 Câmera flagra acidente na Capital
- Esporte - 13:30 Final da 4ª Copa Campo Grande de Futebol Amador agita Estrela do Sul neste sábado
- Infraestrutura - 13:00 Prefeitura lança licitação para obra da USF após 12 anos de paralisação
- Educação - 12:12 Processo seletivo para professores temporários tem provas no domingo, dia 7
- Dourados - 11:35 Mulher é presa em flagrante ao extorquir jovem por vídeo íntimo
- Mato Grosso do Sul - 11:02 Operação Boas Festas 2025 reforça de 40% no policiamento em todo o Estado
- Operação Trilha de Hermes - 10:48 Sete presos em operação que investiga homicídio e ocultação de cadáver
- Justiça - 10:18 Caminhão provoca incêndio em fiação e Justiça pede indenização a padaria
- Acidente de trânsito - 10:00 Idoso atropelado na Capital perde dentes e parte da língua

