Polícia
Ex-diretor de presídio é executado a tiros na fronteira
Domingo Bazán Rojas estava a caminho da penitenciária de Concepción
Quinta-feira, 23 Novembro de 2023 - 17:50 | Taís Wölfert
Domingo Bázan Rojas, ex-diretor da penitenciária de Pedro Juan Caballero (Paraguai), foi executado a tiros enquanto estava a caminho da penitenciária de Concepción, que fica há aproximadamente 200 de Mato Grosso do Sul. Suspeita é que dois homens cometeram o assassinato que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 23.
De acordo com o "Dourados News", Rojas trabalhou em mais de um presídio no Paraguai e possuía funções administrativas atualmente. Há dois anos, ele foi ameaçado por integrantes do Clã Rotela, um grupo criminoso do Paraguai que é rival do PCC (Primeiro Comando da Capital). Mas ainda não se sabe se tem alguma ligação entre a morte do ex-diretor e a ameça recebida.
A vítima foi atacada por dois homens de moto, Rojas se deslocava em veículo próprio, ele parou o carro na estrada e correu até uma propriedade rural. Onde foi executado. No carro, foram encontradas dez marcas de disparos. Existe a suspeita de que houve troca de tiros entre a vítima e os executores. Ocorrido está sob investigação da polícia do Paraguai.
Últimas Notícias
- Energia - 13:00 Entenda o desligamento de energia
- Economia - 12:19 Mercado financeiro projeta inflação de 5,08% este ano
- Habitações - 11:53 Marçal anuncia construção de 100 novas unidades habitacionais pelo FAR
- Economia - 11:39 Confira dicas para organizar os pagamentos de início de ano
- Record TV - 11:19 Vilã de novela de sucesso exibida pela Record TV ganha elogios dos fãs
- Esporte - 10:50 Na estreia da Copa Verde, Operário enfrenta Luverdense hoje em Campo Grande
- Oportunidades - 10:35 Inscrições para mestrado e doutorado na UFMS vão até 24 de Janeiro
- Guia Lopes da Laguna (MS) - 09:50 Cães farejadores da PRF encontram mais de 11 milhões de cocaína
- Saúde - 09:38 Mamografia e preventivo são oferecidos gratuitamente na UPA Moreninha
- Adeus a Pamela - 09:20 Amigas e namorado prestam última homenagem a Pamela e relembram o quanto a jovem era generosa