Polícia
'Eu sei que devo e vou pagar' diz comerciante que estava desaparecido
Adriano Villarino desapareceu na última quarta-feira (12) próximo a casa onde mora
Sábado, 15 Janeiro de 2022 - 10:33 | Marina Romualdo

Desaparecido desde quarta-feira (12) o comerciante Adriano Villarino da Costa de 34 anos de idade, postou um vídeo em uma rede social informando que se apresentou na delegacia na sexta-feira (14).
Na gravação, Adriano disse que está bem. "Quero pedir desculpas. Estou envergonhado por toda situação, devo algumas pessoas sim e, por estar sendo ameaçado de morte por algumas delas, fiquei com medo e desorientado e fui andando sem rumo".
Durante o vídeo, ele negou que estivesse fugindo. "Eu sei que devo e vou pagar". Além disso, relatou que seu celular foi apreendido pela polícia. “Não por minha vontade, meu celular foi para a delegacia e cada pessoa que devo está sendo listada e investigada. Lá, eu confirmei todos os nomes”.
Para finalizar a filmagem, Adriano pediu desculpas e a compreensão de todos. "Logo irei virar essa pagina da minha vida. Vou batalhar como sempre batalhei para virar essa página".
O caso – Comerciante Adriano Villarino da Costa, 34 anos, desapareceu ontem (12), por volta das 8h:30, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Nas redes sociais familiares e amigos fazem apelo para encontrar Adriano.
A irmã de Adriano, Janaina Villarino, conversou com Diário Digital e disse que o irmão desapareceu na quarta-feira (12), após deixar o carro na clínica da esposa na Avenida Afonso Pena e pegar um carro de aplicativo. Segundo a irmã, Adriano desceu na esquina de casa, mas não foi mais visto.
A família registrou boletim de ocorrência. Em detalhes Janaína disse que o irmão tinha dívidas, mas não sabia informa os valores e nem quantas pessoas eram. A irmã explicou ainda que o comerciante é proprietário da Tapioca e Açaí do Didi na Avenida Tamandaré.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital