Polícia
Embriagado, condutor atropela e mata mulher na Fábio Zahran durante a madrugada
Dois amigos da vítima também foram atropelados e homem foi preso em flagrante
Quinta-feira, 13 Outubro de 2022 - 08:51 | Victória de Oliveira

Charles de Goes Júnior, de 30 anos, atropelou e matou Michelli Alves Custódio, de 36 anos, durante a madrugada desta quinta-feira, 13 de outubro. O caso ocorreu por volta da 1h42, na avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande (MS), após o condutor optar por dirigir o veículo mesmo após ingerir bebidas alcoólicas. O autor foi preso em flagrante.
Conforme consta no boletim de ocorrência, Michelli estava na companhia de dois amigos na avenida quando, na esquina com a rua Ouro Branco, foi atropelada por Charles. O autor conduzia um Renault Sandero e tentou fugir do local após o crime, porém um dos acompanhantes da vítima fatal se jogou em frente ao veículo para evitar a fuga. Ele foi arrastado por cerca de duas quadras até Charles parar o veículo na esquina com a rua das Palmas.
A vítima morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que apenas constataram o óbito. Os amigos de Michelli foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, um deles, uma mulher, de 30 anos, inconsciente.
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) esteve no local e realizou teste de bafômetro no condutor, que constatou o estado de embriaguez de Charles. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), onde o caso foi registrado como homicídio simples.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel