• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Em prisão domiciliar, mulher é detida com depósito de drogas para organização criminosa

A mulher, que cumpria prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica, foi conduzida para a Depac/Centro

Em prisão domiciliar, mulher é detida com depósito de drogas para organização criminosa (Foto:Divulgação/ GOI)

Na manhã desta terça-feira (29), policiais civis do Grupo de Operações e Investigações prenderam uma mulher de 24 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O caso ocorreu após uma denúncia anônima acerca de uma mulher que manteria um depósito com grande quantidade de maconha no Bairro Popular.

No local, em conversa com os policiais, a suspeita confirmou manter a quantidade de droga para quitar uma dívida que possui com uma organização criminosa, de aproximadamente R$ 5 mil.

Em um dos cômodos da residência, foram encontrados nove tabletes e duas porções de maconha, dentro de um micro-ondas velho e com diversas roupas por cima. De acordo com a suspeita, o entorpecente pertenceria a um homem preso no sistema penitenciário de Campo Grande, conhecido apenas como Alemão.

A mulher, que cumpria prisão domiciliar e utiliza tornozeleira eletrônica, foi conduzida para a Depac/Centro. A droga foi pesada e totalizou cinco quilos. O produto foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Veja Também