Polícia
Em Dourados, polícia apreende quase meia tonelada de cocaína
O caminhão inteceptado estava com placas de Ponta Porã (MS) e foi carregado em Bela Vista (MS) junto com calcarío
Quarta-feira, 04 Dezembro de 2024 - 10:32 | Emanuely Lobo

Abordado no anel viário de Dourados, o veículo (caminhão Iveco) era conduzido por um homem de 50 anos que disse aos policiais que o destino da carga era a cidade de Rio Brilhante.
Segundo o Dourados News, durante a abordagem o condutor esboçou nervosismo o que chamou atenção dos agentes federais que vistoriaram a carreta onde encontraram 440 quilos de cocaína em um fundo falso. O homem informou que receberia a importância de 200 mil reais pelo trabalho e revelou que o destino dos entorpecentes era o porto de Paranaguá, no Paraná.
O condutor já havia sido detido em 2015 também pela PRF, na base operacional do posto Capey, na BR 463 com um carregamento de uma tonelada de maconha.
A ocorrência será encaminhada o SIG (Serviço de Investigação Geral), da Polícia Civil de Dourados, para as providências cabíveis.
(informações divulgadas pelo Dourados News)
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

