Polícia
Em confusão por dinheiro, homem é agredido pelo cunhado com golpes de facão
O autor ainda não foi localizado
Segunda-feira, 28 Dezembro de 2020 - 11:52 | Yara Borges

Um homem identificado como Reginaldo de 37 anos, foi agredido pelo cunhado Paulo Cézar de 28 anos, durante uma confusão ocorrida em Dourados.
De acordo com informações policiais, Reginaldo transferiu um dinheiro para a conta da sogra a fim de ajudar financeiramente, porém, Paulo Cézar usou um aplicativo e encaminhou a quantia para a sua conta bancária.
Então, neste domingo (27), o rapaz ainda foi até a casa da irmã e de Reginaldo, onde iniciou uma discussão. Em certo momento, Paulo Cézar tentou agredir a irmã com um facão e Reginaldo entrou no meio da confusão, quando foi agredido com um golpe no peito e outro no braço.
Os ferimentos foram superficiais, porém, Reginaldo recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
Já o autor não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos