• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
São Paulo

Dentista perde controle de BMW, atropela e mata entregador de app

Danielle Piorelli Almeida Diniz foi presa em flagrante e responderá pelo homicídio do jovem de 21 anos

(Foto: Reprodução/R7 Notícias)

Uma dentista foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (27) após atropelar dois entregadores de aplicativo no Cambuci, região central de São Paulo (SP), com uma BMW avaliada em R$ 60 mil, Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motorista, identificada como Danielle Piorelli Almeida Diniz, foi presa em flagrante e responderá por homicídio culposo e lesão corporal. 

O circuito de segurança flagrou o acidente. No vídeo, é possível ver a motorista em aparente alta velocidade e o atropelamento. Pelo menos seis motos foram atingidas.

Vinicius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local. O outro jovem, de 24 anos, foi socorrido com ferimento no rosto e fratura na perna e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o delegado responsável pelo caso não pediu a prisão preventiva por conta do tempo máximo de pena previsto (superior a quatro anos). Assim, ela responderá pelos crimes sem direito à fiança.

Outros entregadores, que presenciaram o atropelamento, afirmaram que um homem, que se apresentou como "conhecido" da dentista, teria tentado suborná-los. O homem teria oferecido "o que eles quisessem" para deixarem tirar Danielle da cena do crime.