Polícia
De olho nas ligações clandestinas, Energisa faz "limpa" em bairro da Capital
Campo Grande vem sofrendo com onda de furtos de fios e a ação vai retirar todos instalados de forma clandestina
Quarta-feira, 17 Julho de 2024 - 09:14 | Thays Schneider e Maria Pereira

Nas primeiras horas desta quarta-feira (17), Energisa juntamente com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) realizaram uma ação para retirada dos fios clandestinos nos postes de energia elétrica no Jardim Leblon, em Campo Grande.
Campo Grande vem sofrendo com onda de furto de fios e ação é para retirar todos os fios instalados de forma clandestina em postes. Conforme a concessionária, os proprietários dos estabelecimentos que não tiverem contrato firmado com a Energisa a concessionaria não consegue garantir que os fios estão instalados da forma correta. O excesso de fios causam acidentes, quando eles rompem pode acertar um carro ou até mesmo um motociclista.
Além de gerar uma poluição visual. Primeira etapa e buscar os fios clandestinos e fazer a retirada e fazer a regularização dos fios junto aos comerciantes. Pelo menos seis funcionários da Energisa, acompanhado por policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) participaram da operação.
Últimas Notícias
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes
- Acidente de Trânsito - 15:34 Motorista fica em estado grave na MS-377