Polícia
Criminosos prendem motorista de aplicativo em porta-malas durante roubo na Capital
'Fica de boa, perdeu. É um assalto, não reage', disse um dos autores para vítima quando anunciou o roubo
Terça-feira, 24 Dezembro de 2024 - 13:50 | Marina Romualdo

Um motorista de aplicativo foi assaltado e colocado no porta-malas na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os dois suspeitos foram presos em flagrante após o crime. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava realizando as corridas quando embarcou os três passageiros. Os autores sentaram no banco do trás e, durante o trajeto, anunciaram o assalto.
Neste momento, colocaram uma faca no pescoço da motorista e um deles disse "fica de boa, perdeu. É um assalto, não reage". A vítima, temendo a sua vida, foi obrigada a continuar dirigindo, mas, assustada e tremendo, acabou sendo colocado no porta-malas do veículo.
Em seguida, um dos criminosos assumiu a direção do veículo e seguiu até a casa de um envolvidos. No local, foi deixado R$ 50 sobre o sofá, onde estava a namorada de um dos jovens. Depois, os autores seguiram com a vítima até a Vila Nhánhá, na zona sul da cidade, onde percorreram aproximadamente 14 quilômetros.
Já durante o trajeto, a vítima conseguiu abrir o porta-malas e, ao perceber, que o carro pararia, saiu correndo para pedir ajuda, conseguindo escapar na Rua Bom Sucesso. Após pedir ajuda para população, a Polícia Militar foi acionada e em diligências foi possível localizá-lo. Diante dos fatos, os autores foram identificados, presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário (Depac-Cepol) e o veículo levado ao pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).
Últimas Notícias
- Saúde - 18:10 Programa domiciliar evita amputação e idosa comemora cura ao lado do prefeito
- Campo Grande - 17:52 Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai
- Dourados - 17:30 PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados
- Dourados - 17:07 Prefeitura de Dourados forma agentes em curso de motociclista batedor
- Condenação - 16:50 TJMS mantém condenação de fabricante por acidente causado por defeito em bicicleta elétrica
- Economia - 16:31 Sefaz orienta empresas sobre transição ao novo sistema nacional de NFS-e em 2026
- Defensoria Pública - 16:06 Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal
- Assessor - 15:54 1ª Vara Cível de Costa Rica abre processo seletivo para vaga de assessor de magistrado
- Dourados - 15:30 Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil
- Atendimento - 15:08 Tribunal de Justiça de MS suspende expediente no dia 8 de dezembro

