• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Criminoso capota carro carregado com maconha e é preso escondido em fazenda

unto a ele, foi apreendido cerca de 380 quilos do entorpecente

Segunda-feira, 25 Julho de 2022 - 13:54 | Victória de Oliveira


Criminoso capota carro carregado com maconha e é preso escondido em fazenda
Homem traficava 383,4 quilos de maconha - (Foto: Divulgação)

Homem, de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso neste domingo, 24 de julho, após situação inusitada. O acusado capotou carro lotado de maconha na MS-395, entre Três Lagoas e Brasilândia, e se escondeu em propriedade rural para driblar os policiais. Junto a ele, foi apreendido cerca de 380 quilos de entorpecentes.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o acusado trafegava pela rodovia quando, em determinado momento, perdeu o controle do veículo Ford Focus, com placas de Cascavel (PR) e capotou. Para fugir, correu em direção a fazenda próxima e se escondeu.

Policiais foram acionados para atender o capotamento e encontraram os entorpecentes. Os PRF, juntamente com agentes militares e civis de Brasilândia, realizaram diligências pela região e encontraram o criminoso.

Às autoridades, relatou que teria pego as substâncias ilícitas em Naviraí e levaria para Três Lagoas, porém não informou qual quantia receberia pela ação. Após checagem no sistema policial, foi constato que o autor possuía mandado de prisão em aberto.

Recebeu voz de prisão por crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Após pesagem, foi constatado que o criminoso traficava 383,4 quilos de maconha. O prejuízo ao crime foi avaliado em mais de R$ 800 mil.

SIGA-NOS NO Google News