Polícia
Criança de 9 anos denuncia padastro por estupro na Capital
Menina disse que era abusada desde 6 anos e que já tinha contado para mãe que não acreditou em sua versão
Segunda-feira, 01 Agosto de 2022 - 17:35 | Marina Romualdo

Uma criança, de 9 anos de idade, denunciou o padastro por estupro de vulnerável no último domingo (31), em Campo Grande (MS).
A vítima contou que o autor, de 28 anos, toca em suas partes íntimas por baixo da roupa e que a maioria do abusos sexuais aconteciam no banheiro da residência quando a mãe saía para trabalhar.
Na data, a menina sentiu dores nas partes íntimas e relatou os fatos na escola. Ainda de acordo com a ocorrência, a criança já teria contato para a mãe, mas a mulher não teria acreditado na versão da pequena.
Além disso, a vítima afirmou que sofre violência sexual desde 6 anos de idade. Ela passou por atendimento no Setor Psicossocial, confirmou os abusos e irá passar por exames.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Últimas Notícias
- Oportunidades - 19:09 Escola de Magistratura recebe inscrições para bolsas de estudo inéditas
- Dourados - 18:35 Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
- Morto à tiros - 18:08 Suspeita de matar segurança é presa
- Educação - 17:50 Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta
- Cultura - 17:32 Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande
- Educação - 17:15 Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta
- Tribunal do Crime - 17:00 Quatro torturadores são presos em MS
- Profissionais da saúde - 16:47 MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Capital
- Educação - 16:22 Encceja PPL 2025: prazo de adesão ao exame termina hoje
- Saneamento - 16:05 MS vai universalizar esgoto até 2028