• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Corpos carbonizados encontrados em rua de terra da Capital eram de dois homens

Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, possuíam passagens criminais

Quinta-feira, 17 Agosto de 2023 - 12:14 | Victória Bissaco


Corpos carbonizados encontrados em rua de terra da Capital eram de dois homens
Rua onde os corpos foram encontrados (Foto: Luciano Muta)

Os dois corpos encontrados carbonizados, há cerca de um mês, na rua de terra Wilson Paes de Barros, que liga os bairros São Conrado e Nova Campo Grande, na Capital (MS), eram de dois homens. A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira, 17 de agosto, a identificação. Thiago Brumatti Palermo, de 30 anos, e Marcelo dos Santos Vieira, de 45 anos, possuíam passagens criminais.

Os homens foram encontrados carbonizados na madrugada do dia 24 de julho e seguiam sem identificação. Hoje, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o nome das vítimas. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Na data, os dois corpos foram encontrados completamente carbonizados dentro de um veículo, que também estava destruído pelo incêndio. A rua não possui asfaltado nem habitações próximas e é cercada por lixo e entulhos espalhados pela extensão da via.

Polícia investiga caso de corpos carbonizados dentro de carro
Carro carbonizado foi recolhidos pelas autoridades (Foto: Divulgação)

O veículo modelo sedan Ford Fiesta estava do lado esquerdo da rua, completamente danificado pelo incêndio. No porta-malas os policiais encontraram uma ossada humana e no banco de trás, outra. Ambas estavam completamente carbonizadas, o que dificulta a identificação das vítimas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local por um homem. O comunicante informou que visualizou três indivíduos ateando fogo no carro. No entanto, as placas do carro também foram destruídas.

As equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e da Perícia Científica estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários.

SIGA-NOS NO Google News