Polícia
Corpo de homem é encontrado na Guaicurus
Vítima é negra e estava com camiseta azul e calça jeans; corpo já estava em estado de decomposição
Quarta-feira, 15 Dezembro de 2021 - 11:50 | Thays Schneider

Corpo de homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Guaicurus esquina com a Tucurivi, em Campo Grande. A Polícia Militar chegou no local e isolou a área de mata próximo ao ponto de ônibus na avenida.
Informações preliminares apontam que a vítima é um homem negro e estava com camiseta azul, calça jeans e um sinto preto. Conforme as informações, a vítima foi encontrada por populares no meio do mato em estado avançado de decomposição.
Moradores próximos ao local onde o corpo foi encontrado revelaram que há três dias estavam sentindo cheiro forte, mas que só hoje resolveram entrar na mata. A Polícia Civil juntamente com a perícia estão no local.

Últimas Notícias
- Sabor solidário - 08:05 Gelateria realiza Festival do Choco Pistache para ajudar a AACC/MS
- Saúde - 07:55 Fim de semana terá plantões de imunização
- Acidente de trabalho - 07:30 Gancho se solta e mata trabalhador rural que tentava desatolar equipamento com ajuda de um trator
- Charge - 07:03 Estado tem média de 2 mulheres mortas por mês em 2025
- TVMS Record - 07:00 Balanço volta ao Centro da Capital
- TVMS Record - 21:40 Multiplataforma e popularidade da Record TV
- Poder Legislativo - 18:32 Câmara promove audiências para debater LDO e contas do Município
- Economia - 18:08 Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas
- Educação - 17:52 Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição
- Três Lagoas - 17:50 Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador