Polícia
Condutor morre em acidente após bater em carreta
Colisão frontal na curva da estrada deixou veículo destruído
Terça-feira, 13 Setembro de 2022 - 14:03 | Isabela Duarte e Marina Romualdo
Um homem, de 26 anos, identificado como Bruno Rocha, morreu na tarde desta terça-feira, 13 de Setembro, após colidir sua picape Fiat Strada com uma carreta, a caminho de Campo Grande, na BR-060.
A colisão ocorreu após ele avançar a pista proibida em um trecho de faixa contínua, ou seja, de ultrapassagem proibida. O carro bateu de frente com a carreta, que vinha na direção contrária na curva.
Ele era entregador de uma plataforma de aplicativo e tinha ido realizar uma entrega em Sidrolândia (MS).
A picape ficou destruída e foi lançada no acostamento da pista, a 200 metros do local do acidente. A carreta, que estava sem carga, teve a parte da frente destruída e motorista está sem ferimentos graves.
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Ferreira Campos, a vítima seguia em alta velocidade e não conseguiu controlar o carro na curva.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) estão no local.
Galeira de fotos: Luiz Alberto
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:00 Pátio recebe Balcão de Empregos
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal