Polícia
Com filho no colo, mulher foge de agressões de marido e pede ajuda ao pai
Vítima conseguiu ir até a residência do pai, que acionou a Polícia Militar que prendeu o autor do crime
Segunda-feira, 19 Dezembro de 2022 - 13:14 | Redação

Homem, de 37 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, após agredir a companheira, de 35 anos, em residência de Corumbá, município a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima pediu ajuda para o pai, que acionou a Polícia Militar.
Conforme informações policiais, a mulher foi até a residência do pai lesionada e com o filho, de apenas oito meses, no colo. Ao genitor, relatou que ela e o marido discutiram e o homem a agrediu com socos e chutes.
A mulher apresentava um inchaço no rosto e muita dor na costela, sendo levada até a Santa Casa de Corumbá para receber atendimento médico.
A vítima conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi até a residência do agressor e o encontrou no local. O autor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis algemado, pois estava muito agressivo e aparentemente bêbado, com forte odor etílico.
Não se cale - Mulheres em situação de violência doméstica ou familiar podem denunciar os agressores de maneira anônima e segura. As denúncias podem ser realizadas na Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias.
Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190. Ainda, todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:20 Justiça do Trabalho determina volta de 70% dos motorista durante greve
- Dourados - 09:15 Indígenas mantêm interdição parcial no anel viário em Dourados
- Maracaju - 09:00 Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
- Gestão - 08:45 MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios
- Esportes - 08:30 Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande
- Mato Grosso do Sul - 08:15 MS se consolida como referência nacional em agropecuária sustentável
- Funsat - 08:02 Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital
- Brilho especial - 07:40 Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Pedro Juan Caballero - 07:15 Líder de facção é preso na fronteira

