Polícia
Com 58 registros de crimes, homem é preso por furtos na capital
Com diversas passagens policiais, o autor de oito furtos a comércios na região central foi preso em flagrante
Sexta-feira, 26 Setembro de 2025 - 18:47 | Issel Chaia

Um homem de 33 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), por praticar oito crimes de furto qualificado contra empresas da região central de Campo Grande.
Após a conclusão das investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), o autor foi preso em flagrante pela especializada, no dia 15 de Setembro, próximo ao Bairro Portal Caiobá. Ao ser detido, confessou envolvimento em vários furtos ao comércio do centro da cidade.
Com 58 registro policiais anteriores, pelos delitos de furto, tráfico de drogas e lesão corporal, foi preso por várias vezes pela Polícia Civil. Nas últimas ações, o autor realizava por meio de escalada, destruição e rompimento de obstáculos para acessar os estabelecimentos.
As empresas furtadas localizadas entre as ruas 14 de Julho, Calógeras, Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena, além do prejuízo financeiro pelo furto das mercadorias, tiveram danos às estruturas dos prédios.
Ao serem informados dos crimes, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o autor, localizando e capturando-o, sendo formalmente indiciado nos oito procedimentos em andamento na 1ª DP/CG.
O caso segue, após a conclusão das investigações, em análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Contribuintes têm dois dias para aderir ao Refis com até 70% de desconto
- Centro - 18:47 Com 58 registros de crimes, homem é preso por furtos na capital
- Inclusão - 18:12 Prefeitura promove 1º Mutirão de Saúde LGBT em Corumbá
- Sustentabilidade - 17:51 Bonito reforça controle do transporte de efluentes
- Ladário - 17:28 Homem é preso após chutar, xingar e tentar jogar pedra em companheira
- Ação conjunta - 17:00 Cinco são presos por roubo que teve ajuda de 'falsa vítima'
- Joca - 16:55 Mascote ganha versão digital e bonecos para promover educação ambiental em Corumbá
- Educação - 16:32 Pesquisadores da UFGD lançam livro sobre educação escolar indígena
- Três Lagoas - 16:16 Prefeitura chama 23 aprovados do concurso de 2021
- "Euterpe" - 15:49 Bando que aplicou golpe em Gabigol é preso após fraude em MS