Polícia
Colisão frontal na MS-134 deixa um morto e feridos
Acidente foi registrado noite desta quinta-feira (12) e envolveu uma picape e uma caminhonete
Sexta-feira, 13 Dezembro de 2024 - 08:50 | Verônica Anchieta
Ronaldo Gomes, de 47 anos, morreu na noite de quinta-feira após um acidente envolvendo uma colisão frontal entre uma GM/Montana e uma caminhonete GM/S10, na MS-134, entre Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde, nas proximidades do Alambique Santa Isabel. Além de Ronaldo, outras pessoas ficaram feridas, enquanto uma criança saiu ilesa.
De acordo com informações coletadas no local, a caminhonete, que era dirigida por um homem e transportava uma mulher e uma criança, seguia em direção ao distrito. Ao atingir o km 105, houve a colisão frontal com a Montana, que era conduzida por Ronaldo, que não resistiu e morreu no local, ficando preso às ferragens. Ele estava sozinho na picape.
A polícia vai investigar a dinâmica do acidente, mas, segundo as autoridades, o caso está sendo tratado como uma "batida de 180 graus", devido à posição dos veículos após o impacto, com ambos seguindo para direções opostas às quais trafegavam inicialmente.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e constataram o óbito de Ronaldo, além de resgatarem os ocupantes da caminhonete, que foram levados ao Hospital Regional de Nova Andradina. O local foi isolado para a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR), Polícia Civil e Científica, que realizou a perícia. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.
(Com informações do Jornal da nova)
Últimas Notícias
- Cultura - 15:34 Mostra de Cinema de Tiradentes reúne 140 filmes em programação gratuita
- Intervenção Policial - 15:08 Polícia investiga casos de estelionato após morte de criminoso
- Três Lagoas - 14:52 Com bolsa de R$ 1,4 mil, inscrições para Escola de Motoristas são prorrogadas
- Bataguassu - 14:25 Bebê de 7 meses morreu por traumatismo
- Tráfico de Drogas - 14:10 GCM apreende diversas porções de drogas em encomendas nos Correios
- Economia - 13:56 Associação Comercial de Dourados abre inscrições do 'Despertar para o Trabalho'
- Meio Ambiente - 13:30 Fiems cria Diretoria de Sustentabilidade
- Amplavisão - 13:15 Política: o radicalismo gera violência, por Manoel Afonso
- Oportunidades - 13:00 UFMS têm mais de 50 vagas para professores substitutos
- Imunização - 12:50 Plantão de vacina no Pátio Central no sábado