• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Cliente preso por ameaçar e injuriar funcionários de operadora

Equipes das Polícias Militar e Civil realizaram a prisão em flagrante após o boletim de ocorrência ser confeccionado

Segunda-feira, 08 Setembro de 2025 - 17:32 | Issel Chaia


Cliente preso por ameaçar e injuriar funcionários de operadora
Após o registro do caso, na Depac-Dourados, o autor foi capturado e teve a prisão em flagrante realizada pela PM e PC. (Foto: Divulgação/PCMS)

Funcionários, de 21 e 23 anos, de uma operadora de telefonia denunciaram um cliente, de 60 anos, por ameaça e injúria, neste sábado (06), no Bairro Vila Progresso, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, na loja em que as vítimas estava trabalhando, o cliente estava alterado e reclamando sobre a demora no atendimento.

Quando o colega da vítima chamou o autor para ser atendido em sua mesa, o homem apontou para a vítima, dizendo: "Aquele negrinho viado ali, já está há duas horas com aquela mulher".

Momento que o colega da vítima alegou que não o atenderia mais, devido ao comentário preconceituoso e que o cliente deveria buscar por outra pessoa para atendê-lo.

O cliente ficou mais nervoso, passando a fazer ameaças contra o colega da vítima, dizendo que: "Eu quero ver seu rosto para guardar sua cara quando você sair daqui". Ainda, tentou agredir fisicamente o funcionário, porém, foi contido pelos gerentes da loja.

Após comunicarem o crime na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados, uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil, encontraram o autor e realizaram a representação à autoridade policial.

O autor foi preso em flagrante por ameaça e injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, em razão de raça, cor, etnia ou procedência nacional.

SIGA-NOS NO Google News