Polícia
Casal é preso por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado
Movimentação e sacolas para embalar drogas próximo ao local chamaram atenção da polícia
Terça-feira, 22 Julho de 2025 - 11:15 | Redação

Um casal foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (18), por tráfico de drogas e armazenamento de grande quantidade de entorpecentes, pelos agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Aparecida do Taboado.
A partir de várias denúncias que apontavam o casal, identificados como N.A.R.S.T. (28 anos) e S.A.B.P. (34 anos), utilizavam um imóvel na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, no Bairro Jardim Eldorado, apenas para armazenar e distribuir drogas, com um carro.
Em monitoramento no local, foram identificadas movimentações típicas de tráfico e encontraram invólucros e sacolas usadas para embalar drogas, descartados em terrenos próximos. Diante dos indícios, os policiais adentraram no imóvel.
Dentro da casa, havia forte odor de maconha, poucos móveis e uma mesa com resquícios de entorpecentes, reforçando ser um local para preparo e divisão das drogas. No forro do imóvel, a equipe policial encontrou grande quantidade de maconha e skunk, com cerca de 31 quilos.
O casal foi localizado na Rua Campo dos Palmares, Bairro Jardim das Flores, e preso em flagrante após confessarem serem os donos dos ilícitos com os celulares apreendidos.
A dupla de traficantes foi levada à Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, passando pelo corpo de delito e recolhidos à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.
A população pode colaborar realizando denúncias anônimas, caso presencie atividades suspeitas. O sigilo das informações é garantido.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista