Polícia
Casal é preso acusado de matar homem em Naviraí
Após a divulgação da foto de ambos, Grazieli Ferreira e Claudinei Neto foram localizados escondidos em um residencial
Terça-feira, 19 Dezembro de 2023 - 14:52 | Marina Romualdo

Grazieli Medina Ferreira, de 34 anos, e Claudinei Ferreira Neto, de 39 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (19) pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Eles são acusados pelo assassinato de Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos, que ocorreu em novembro.
Segundo a polícia, o casal estava escondido em uma casa no Residencial Nelson Trad. E, após a foto de ambos serem divulgadas na imprensa, foram localizados e foi dado o cumprimento aos mandados de prisão preventiva existente em desfavor deles.
Desta forma, os dois acusados que estavam foragidos desde o dia 4 de novembro irão responder por homicídio qualificado e serão encaminhados ao sistema penitenciário.
Relembre o caso – No dia dos fatos, a vítima fatal estava no imóvel juntamente com sua companheira quando chegou ao local em uma caminhonete modelo Chevrolet S10.
Em seguida, desceu do veículo um homem de baixa estatura, barba rala, usando calça jeans e um boné preto, portando uma arma de fogo e ao se aproximar disse que tinha conhecimento de que algumas ferramentas e um compressor de ar roubados dele estariam naquele local.
Neste momento, a vítima confirmou que de fato estava na posse de alguns objetos, mas solicitou que ele fosse até a polícia registrar boletim de ocorrência que depois os entregaria. A vítima era proprietária de vários quartos de aluguel na cidade e recentemente havia localizado alguns objetos no interior de um de seus imóveis que estava desocupado, razão pela qual havia guardado os referidos bens em sua residência até identificação do proprietário.
Na sequência, o autor tentou verificar o interior da residência da vítima, mas foi empurrado para fora do imóvel. Já a esposa do autor desceu do veículo na posse de outra arma de fogo e veio na direção deles, quando se ouviu um estampido de disparo de arma de fogo. Logo após o disparo, a vítima ficou caída no chão e o casal fugiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar atendimento, constando que a vítima havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo na região do tórax, sendo encaminhada ao Hospital Municipal, onde não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito.
Últimas Notícias
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira