Polícia
Casal e filha de seis anos morrem em colisão com caminhão
Motorista do caminhão foi preso em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor
Sexta-feira, 01 Março de 2024 - 08:31 | Redação

A motorista da caminhonete Toyota Hilux que bateu de frente com um caminhão e morreu carbonizada na BR-163 foi identificada como Simone de Fátima Oliveira, 37 de idade. Ela estava no veículo com o esposo Jucinei de Jesus Ferreira, e uma criança de 5. Ambos não resistiram aos ferimentos.
Conforme apurado no local, a batida aconteceu no km 404, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas conforme as informações iniciais, a colisão foi frontal e com o impacto, ambos os veículos acabaram pegando fogo.
O trânsito foi interrompido nos dois sentidos da rodovia e liberado após aproximadamente 1h30, mas teve que ser novamente interditado por conta dos fogos que voltou no caminhão. Vídeo feito pelo prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro (PSDB), mostram de perto os danos que ficaram após a colisão.
O condutor do caminhão que transportava ovos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. Equipes da CCR MSVia, Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e funerária estiveram no local. Logo após atendimento médico o condutor do caminhão foi preso por homicídio culposo na direção de automotor.
Os corpos foram encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina Odontologia Legal) de Dourados e posteriormente serão liberados aos familiares para sepultamento. (com a colaboração de Rones Cezar Leal, do Alvorada Informa)
Últimas Notícias
- Oportunidades - 18:02 UFGD abre inscrições para aluno especial em disciplinas de graduação
- Meio Ambiente - 17:17 Bonito avança na gestão ambiental com trituração de resíduos de podas
- Oportunidades - 16:42 Ex-alunos da UFGD que não terminaram o curso têm nova chance de ingresso
- Oportunidades - 16:00 ITA publica quatro editais de seleção de 110 profissionais
- Legislativo - 15:49 Projeto de lei institui Dia Estadual dos Esportes Equestres
- Oportunidades - 15:11 IFMS oferta 163 vagas para cursos de graduação gratuitos em 10 cidades
- Novo Detran - 14:58 Novo Detran em Números melhora a experiência aos usuários
- Saúde - 14:19 Câncer de mama: uma em cada três pacientes tem menos de 50 anos
- Internacional - 13:39 Brasil e Interpol vão ampliar colaboração mútua no combate ao crime
- Economia - 13:15 Brasileiros sacaram R$ 360 milhões em valores a receber em Abril