Polícia
Caminheiro atropelado pelo próprio caminhão em Caarapó morre no Hospital da Vida
Falha no sistema de freios teria sido a causa do acidente. A vítima sofreu lesões na região da cintura
Sábado, 18 Janeiro de 2025 - 07:20 | Emanuely Lobo

Na tarde desta sexta-feira, um homem identificado como Reinaldo Soares Ferreira,de 49 anos, morreu em um acidente em uma estrada vicinal na região de uma fazenda em Caarapó (MS).
Segundo boletim de ocorrência, a vítima teria notado que os freios do caminhão que ele dirigia estavam com falha e, ao parar para arrumá-los, o freio de mão do veículo falhou e ele foi atropelado.
No momento do ocorrido, Reinaldo estava perto das rodas do caminhão, ele foi atingido na região da cintura.
Uma equipe da CCR foi ao local para prestar os primeiros atendimentos e fazer o transporte de Reinaldo ao hospital da cidade. A vítima chegou a ser transferida para o hospital da vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta madrugada.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) de Dourados como morte a esclarecer.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual