Polícia
Caminhão invade residências e deixa estrago
Família almoçava na segunda casa atingida pelo veículo
Quarta-feira, 14 Fevereiro de 2024 - 07:48 | Redação

Um incidente chocante ocorreu no início da tarde desta terça-feira (13) na Avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Jardim dos Estados (BNH), em Coxim, quando um caminhão Mercedes Benz invadiu duas residências.
Segundo informações preliminares, o motorista do caminhão E.J.V., de 33 anos, descia pela rua Afonso Costa Campos, quando, supostamente, enfrentou uma falha nos freios do veículo. Isso resultou na travessia não intencional do caminhão pela Avenida Gaspar Ries Coelho, onde atingiu primeiro o muro de uma casa e, em seguida, o muro de outra residência. O impacto causou danos significativos, destacando-se o fato de que por pouco não atingiu uma família que se encontrava almoçando na segunda casa afetada.
Testemunhas relataram que, após o acidente, o condutor do caminhão saiu da cabine com um pequeno sangramento em uma das mãos e queixando-se de dores nas costas. Felizmente, ele sofreu apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados e prestaram socorro ao motorista, encaminhando-o ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva para receber os cuidados necessários.
O incidente causou grande comoção na região, ressaltando a importância da manutenção regular de veículos comerciais e da atenção constante dos motoristas durante a condução. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias precisas do ocorrido para determinar as responsabilidades e evitar incidentes semelhantes no futuro.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS