Polícia
Câmera flagra homem fugindo de agressores no bairro Aero Rancho
Imagens ajudaram na identificação e sete suspeitos foram presos na manhã deste domingo (27)
Domingo, 27 Agosto de 2023 - 13:34 | Marina Romualdo

Câmera de segurança flagrou o momento em que Luis Henrique Rodrigues, de 28 anos, aparece tentando fugir dos agressores na madrugada deste domingo, 27 de Agosto, Rua Guaruva, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). Sete suspeitos foram presos pela equipe do Grupo de Operações de Investigações (GOI).
Nas imagens, é possível notar o momento em que a vítima fatal aparece no meio da rua. Luis para em frente uma residência, tenta pular o muro. Porém, ao perceber que o portão está aberto, entra e fica escondido no local. Em seguida, quatro pessoas, inclusive uma mulher, aparecem na gravação.
Após a vítima entrar na casa, a mulher ainda joga um objeto no quintal do imóvel e depois fogem do local. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência.
Em diligências, o Grupo de Operações de Investigações (GOI) localizou os suspeitos na manhã deste domingo (27). Eles foram presos em flagrantes e levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) para prestar esclarecimentos.
(Vídeo: Mateus Mundim/TVMS Record)
O caso – Segundo as informações do boletim de ocorrência, Luis Henrique Rodrigues estava em uma tabacaria que fica localizada na Rua do Piano, no Bairro Guanandi II, na Capital. Ele estava com os amigos.
Em um determinado momento, um grupo de jovens iniciou uma discussão que o acusava de algo. Em seguida, cerca de oito pessoas começou a agredir a vítima com socos e pontapés. Inclusive, os suspeitos teriam utilizado uma garrafa de vidro, que era usada como navalha.
No local, as testemunhas conseguiram cessar com as agressões e cada um tomou rumo ignorado. No entanto, os autores seguiram a vítima, porém, ele conseguiu entrar em uma residência que estava sem cadeado para se proteger e, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após escutar barulho no terreno, o proprietário da casa encontrou o jovem caído ao solo completamente ensanguentado e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima ainda estava com vida e com lesões no pescoço, tórax e na cabeça. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos.
Vale destacar, que no momento em que os amigos da vítima estavam procurando por ele – os suspeitos passaram por eles e disseram 'desce lá, acabamos de matar seu amigo'. O caso segue sendo investigado.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 15:35 Companhia Energética irá restaurar 460 hectares de mata nativa em MS
- Saúde em alerta - 15:15 Com alta nos casos de hepatites, Sesau alerta para vacinação
- Parto inesperado - 14:50 Bombeiros resgatam 13 filhotes após cadela parir em túmulo de cemitério
- Meio Ambiente - 14:36 Fórum Rota Sustentável vistoria MS-345 para prevenir acidentes com fauna
- Legítima defesa - 14:00 Deputado de MS quer facilitar acesso a arma de fogo às vítimas de violência
- Poder Legislativo - 13:50 Proposta institui rastreamento a pessoas com deficiência e risco de fuga
- Oportunidades - 13:30 Fort Atacadista oferece 150 vagas e não exige experiência
- Cidadania - 13:00 DNA gratuito em quatro cidades de MS
- Produtores rurais - 12:12 Iagro faz consulta pública sobre sanidade avícola em feiras e exposições
- Evento Nacional - 11:50 Imasul promove campanha ‘Um Dia no Parque’ com atividades gratuitas