Polícia
Câmera de segurança mostra alvo de atentado em perseguição na Vila Nhanhá
Horas depois, João Paulo de Albuquerque Lima foi morto a tiros na Capital
Quarta-feira, 22 Junho de 2022 - 16:50 | Marina Romualdo

Horas antes ao atentado que matou João Paulo de Albuquerque Lima, de 28 anos de idade e, feriu Alisson dos Santos Souza, de 27 anos, câmera de segurança flagrou a vítima fatal na madrugada de segunda-feira (20) por volta das 03h07, em uma perseguição na Vila Nhanhá, em Campo Grande (MS).
Nas imagens, é possível visualizar quando um veículo modelo Chevrolet Celta colide em um muro em alta velocidade. Os dois homens que estão no carro fogem do local. Em seguida, um carro Ford Focus de cor prata para atrás e segue em direção ao que automóvel que bateu no muro.
O motorista, João Paulo desce do carro com a arma de fogo em punho e atira em direção ao Celta. Ao perceber que os homens fugiram, a dupla retorna ao veículo e vão embora do local.
Atentado – João Paulo de Albuquerque Lima, de 28 anos de idade, e Alisson dos Santos Souza, de 27 anos, sofreram um atentado na noite de segunda-feira (20) na avenida Rita Vieira de Andrade com cruzamento com a rua Filomena II, em Campo Grande (MS). João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Por volta das 17h50, as vítimas seguiam pela avenida em um veículo modelo Ford Focus de cor prata, quando uma motocicleta passou e disparou várias vezes contra o veículo. João Paulo estava dirigindo o carro, quando perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Durante o procedimento, foi constatado o óbito de João Paulo. Já o Alisson foi socorrido e encaminhado em estado grave para Santa Casa da Capital.
João Paulo de Albuquerque Lima tinha passagens pela polícia e estava evadido do sistema prisional
(Foto: Divulgação)
No local do crime, a Perícia Técnica recolheu 12 capsulas deflagradas de calibre .40 e 02 capsulas deflagradas de calibre .380. Em análise no veículo, foi encontrado 03 projeteis, 02 bala clavas, um par de luvas de cor preta e dois aparelhos celulares. No lado passageiro, havia uma arma de fogo calibre .9mm com um carregador contendo 13 munições intactas.
Já no banco de trás do carro, foi localizada uma pequena bolsa de cor preta com oito munições de calibre .9mm, todas intactas. E, na cintura da vítima fatal foi encontrado uma arma de fogo calibre .380 com um carregador contendo 15 munições intactas e, em seu bolso esquerdo, havia um carregador contendo 08 munições intactas do mesmo calibre.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:40 PM reage a tiros em evento na Capital
- Justiça - 09:00 Família quer saber origem de ferimentos no empresário morto em cela
- Economia - 08:50 Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 445% ao ano
- Vírus Respiratórios - 08:00 Aumento de casos de doenças respiratórias exige cuidados da população
- Economia - 07:50 Crédito: o que acontece com empregadores que realizam descontos indevidos
- Meteorologia - 07:00 Previsão indica tempo firme e com sol em MS
- Economia - 18:12 Gigante do segmento têxtil vai instalar fábrica em cidade de MS
- Justiça - 17:57 MPMS obtém condenação de acusados por crime passional em Três Lagoas
- Oportunidades - 17:32 Corumbá empossa mais 32 servidores aprovados em concurso público
- Desemprego - 17:17 Desemprego de 7% no 1º trimestre é o menor já registrado desde 2012