Polícia
Briga entre familiares termina com ferido a foice em Campo Grande
Sobrinhos alegam que a vítima é usuário de drogas e costuma perturbar a avó
Quinta-feira, 05 Janeiro de 2023 - 09:12 | Kamila Alcântara

Um homem de 35 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande com vários ferimentos e fraturas após ser agredido pelos sobrinhos, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Piratininga. Os familiares alegam que a vítima é usuário de drogas e costuma perturbar a avó, causando uma briga generalizada.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado muito ferido, caído na Avenida Manoel da Costa Lima. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele alegou passar as noites no albergue (regime de prisão semiaberto) e que durante o dia costuma visitar a avó, mas os netos que moram com ela não aceitam e isso resultou nas agressões.
A Polícia Militar foi até a casa e os agressores, de 24 e 27 anos, disseram que a briga começou por volta das 5h, quando o tio chegou ao local batendo insistentemente na porta e chamando pela idosa. Eles alegam que ele é usuário de drogas e perturba a avó, inclusive furtando objetos da casa, o que causa frequentes brigas.
Nessa última, os jovens pegaram uma foice e desferiram golpes contra o tio, que fugiu ferido. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac/Cepol).
Tudo Sobre:
campo-grande violencia santa-casa agressao boletim-de-ocorrencia agressao-lesao-corporalÚltimas Notícias
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro