Polícia
Briga com travesti termina em esfaqueamento no Centro da Capital
Homem teve as vísceras expostas e ferimentos no rosto; ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande
Quinta-feira, 16 Dezembro de 2021 - 14:43 | Marina Romualdo

Um homem foi encontrado caído no chão com as vísceras expostas após uma discussão entre a avenida Calógeras esquina com a Afonso Pena, em Campo Grande (MS). A autora do crime é uma travesti.
A vítima estava com ferimentos na região abdominal, cabeça e rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado para Santa Casa da Capital.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora contou que a discussão teve inicio, pois, o homem passou a agredi-la com tapas, socos e puxões de cabelo. Em um momento de distração da vítima, a mulher pegou uma faca que estava na mochila e usou para golpeá-lo.
As testemunhas que estavam no local, disseram que a arma branca estava em posse de uma outra pessoa. A outra mulher também foi encaminhada para Delegacia, por ajudar a esconder o objeto.
Segundo a assessoria da unidade de saúde, a vítima está na enfermaria da Unidade de Trauma em recuperação. Ele está consciente, orientado e estável no momento.
O caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024
- Amplavisão - 14:45 Memórias eleitorais, Bolsonaro, impostos e opiniões, por Manoel Afonso